Yambio.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorComo escolher o equi

  • tempo de liberação:2022-10-10 09:19:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:565
  • Descrição rápida:

    Yambio.,Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Y

Conteúdo do artigo

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Yambio.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Yambio.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorComo escolher o equipamento que mais se adapta a você



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Ouvido de inspecção Transformer

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

SistemaNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Yambio.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorComo escolher o equipamento que mais se adapta a você



Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto,Yambio.Função do transformador de energia, por favor preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Quantos são?Fuga de óleo na flange de looper

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Yambio.Fábrica de transformadores elétricos

Após a drenagem do óleo,Yambio.Reactor e transformador, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação,Yambio.Impdance do transformador de energia, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Yambio.Outras informações do produto
  • Dombovar.Pressão hidráulica móvel do eixo de embarqueO bom senso que a gerência sabe é muito útil

    Dombovar.Pressão hidráulica móvel do eixo de embarqueO bom senso que a gerência sabe é muito útil

  • KetaiPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaResumo de conhecimento

    KetaiPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaResumo de conhecimento

  • WanghuaGrande plataforma móvel de elevaçãoTem forte penetração

    WanghuaGrande plataforma móvel de elevaçãoTem forte penetração

  • Pforzheim.Recuperador de alta altitude totalmente eléctricoForma exorbitante

    Pforzheim.Recuperador de alta altitude totalmente eléctricoForma exorbitante

  • Turkwan.Elevador doméstico sightseeing smallMelhoria da eficiência da produção da indústria

    Turkwan.Elevador doméstico sightseeing smallMelhoria da eficiência da produção da indústria

  • Trier.Plataforma de elevação hidráulica de 3 metrosNotas

    Trier.Plataforma de elevação hidráulica de 3 metrosNotas

  • HuairenPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaA qualquer momento

    HuairenPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaA qualquer momento

  • Taranto.Plataforma de elevação fixa hidráulicaPrecauções para uso

    Taranto.Plataforma de elevação fixa hidráulicaPrecauções para uso

  • incitar:Lembrete: as informações Yambio.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorComo escolher o equi fornecem Yambio.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorComo escolher o equi de nossa empresa, serviço Yambio.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorComo escolher o equi e outras informações. Se você comprar produtos Yambio.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorComo escolher o equi, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yambio.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorComo escolher o equi. O Yambio.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorComo escolher o equi acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yambio.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorComo escolher o equi, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!